Decisões de crédito tomadas do jeito certo!

Os negócios do mundo todo estão melhorando os seus processos e estão investindo cada vez mais em novas tecnologias, para melhorar os inúmeros aspectos das tomadas de decisões de crédito em todo o ciclo de vida dos clientes.

Pensando nisso, o objetivo da Deps como corporação é ajudar as empresas a se reinventarem, a tirar o melhor de si e de suas operações. A Deps estimula e potencializa os seus clientes, com o cuidado e o zelo dos negócios, olhando sempre com previsibilidade, transparência e austeridade em como atuam.

Apoiando com o gerenciamento e o compliance das políticas e das informações, juntamente com as regulamentações da LGPD. Pensando sempre no aumento da demanda de crédito, integração do trabalho remoto, visando a segurança dos canais digitais, engajamento dos times, conexão das pessoas, automação e gerenciamento da carteira de clientes, criação de métodos diferenciados de pagamentos e o fornecimentos de decisões de crédito consistentes e seguras.

Neste artigo vamos instruir você e seu negócio em como ter as decisões de crédito tomadas do jeito certo.

Vamos lá?

Soluções de tomadas de decisões de crédito automatizadas

As soluções de tomadas de decisões automatizadas que permitem aos negócios fornecer o crédito de maneira transparente e segura, são extremamente importantes e necessárias neste mundo digital no qual vivemos.

As maiores empresas de sucesso do mundo estão adotando cada vez mais os planos de gestões compartilhadas. Modelo de negócios que reúne marcas que oferecem soluções específicas capazes de proporcionar a excelência nas operações.

E a melhor forma de terceirizar processos é com sistemas de automação, pois evita o desgaste humano e eleva muito a agilidade do seu negócio. Desde já, liberando tempo para que profissionais possam focar em outros pontos de melhoria da sua empresa.

Os analistas têm também maior segurança na hora de concluir uma venda quando têm dados baseados em estatísticas nas mãos. Assim, não precisam mais correr o risco de perder clientes na hora de negar crédito para bons pagadores nem atrair inadimplentes.

Eliminando tantos processos, sobra mais tempo para cuidar dos negócios, organizando melhor a carteira de clientes e seus títulos. Isso resulta numa redução de custos, já que o tempo extra pode ser aproveitado como outras tarefas.

E o principal: respeito por suas políticas de crédito. A plataforma automatiza os processos de análise fundamentando-se nas políticas adotadas por seu negócio, considerando todas as variáveis.

O que está por vir?

As necessidades dos clientes hoje é diferente do ultimo ano por exemplo. Atrair e reter clientes é algo que precisa ser pensado e planejado com antecedência. Seu negócio necessita de estratégias inteligentes, e isso requer ainda mais empatia e conexão por parte do seu time de operações.

É de extrema importância priorizar tecnologias que permitam abordagens seguras, flexíveis, eficientes e que agem de forma responsiva e confiável junto aos clientes. E isso quer dizer que é preciso alavancar os dados, de forma enriquecedora e proativa.

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Representa integrar ferramentas e novas fontes de dados, criar novas políticas de crédito que possam se adaptar e mudar com as exigências do mercado. Significa desenvolvimento e planejamentos de ações estratégicas, para o seu negócio tomar decisões inteligentes e dinâmicas, para otimizar o ticket médio no decorrer do ciclo de vida dos seus clientes.

Então, deseja ter esses recursos na sua empresa e aprimorar a sua gestão de crédito? Veja abaixo o que preparamos para você entender as suas necessidades e ter o que há de melhor!

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Até mais!

Simone Silvano

Deps – Além da análise de crédito

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