Você já parou para pensar que a análise de crédito é uma ferramenta de vendas?
OU NÃO, pode ser uma ferramenta que atrapalha vendas, principalmente se a sua análise de crédito for restritiva além do necessário.
Então como usar o crédito como uma ferramenta de vendas? Como se constroem os limites de crédito, qual a validade? Qual a amplitude de análise de crédito mais adequada ao risco do cliente? Quem pode aprovar, quanto pode aprovar?
Descubra como a análise de crédito pode ser utilizada como uma ferramenta valiosa para sua empresa:
Ao criar a jornada da análise de crédito, todos estes pontos ficam claros para todos, principalmente os clientes internos (comercial, logística) que, muitas vezes, nem são considerados como devem.
A Deps está além da análise de crédito, e queremos que sua empresa tome as melhores decisões do mercado.
Gostou desse conteúdo? Então acompanhe as nossas postagens e se mantenha atualizado!
Até mais!
Deps – Além da análise de crédito