Entenda a importância do cadastro do seu cliente

Fazer o cadastro do cliente seu cliente de forma padronizada é algo necessário para o seu negócio, é usado como uma ferramenta de gestão de vendas que centraliza os cadastros, em um único ambiente, todos os dados e informações de pessoas físicas ou jurídicas que entrarem para sua base ficam nesta base dentro da sua empresa. Os cadastros não podem ser realizados pela metade, isso tem que ser ressaltado para o seu time.

Pensando nisso, aqui vai uma pergunta: Sua empresa está fazendo este processo de cadastro de forma adequada?

Saibam que o cadastro do cliente padronizado e completo, permite que sua empresa possa conhecer melhor o seu consumidor e assim estabelecer negociações duradouras. Portanto para atingir os resultados esperados, os processos precisam ser implantados corretamente.

Continue a leitura e veja qual a importância do cadastro do seu cliente para sua empresa.

Conheça o Deps Mix

Vamos imaginar que a sua empresa precisa de um relatório de crédito básico para pessoa jurídica (por exemplo). Os dados cadastrais devem estar atualizados e, é claro, o valor dessa consulta não pode ser exorbitante, de modo a provocar o mínimo impacto financeiro possível.

cta analise de credito 003

Com o Deps Mix, você pode realizar uma consulta de cadastro completo, apenas do quadro societário e de participação ou obter o indicador de que o cliente possui ou não restrição no mercado.

Para um cliente pessoa jurídica, o Deps Mix oferece acesso aos seguintes dados:

– Cadastro na receita federal;

– Quadro societário;

– Faturamento presumido;

– Telefones (WhatsApp) e e-mails de contato (validados);

– Participações do CNPJ em outras empresas;

– Restrições no mercado;

– Sintegra e Suframa;

– Cheques sem fundo;

– Protestos.

Para um cliente pessoa física, são disponibilizados os seguintes dados:

– Cadastro na receita federal;

– Renda presumida;

– Checagem de óbito;

– Telefones (WhatsApp) e e-mails de contato (validados);

– Participações do CPF em outras empresas;

– Sintegra e Suframa;

– Cheques sem fundo;

– Protestos.

No Deps Mix, esses dados podem ser combinados de modo a oferecer uma consulta que realmente atenda ao seu objetivo, quer ele seja simplesmente realizar uma análise de crédito, validar um cadastro, higienizar uma base de dados ou evitar ser vítima de fraudes.

A Deps Tecnologia conta com uma equipe de especialistas devidamente preparada, de acordo a LGPD, para implementar a higienização da sua base de dados, por meio da captura, enriquecimento, tratamento ou normalização de informações para uso estratégico do seu negócio.

Gostou do que viu? Agende uma apresentação será uma honra para nós atender a sua empresa.

POLITICA DE CREDITOS

Para não perder os próximos conteúdos, aproveita a sua visita ao nosso blog e segue as nossas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram, YouTube e Linkedin.

Até mais!

Simone Silvano

Deps – Além da análise de crédito

Compartilhar:

Solicite aqui o seu orçamento!

Fazer Orcamento rodape
Aceite

Ao enviar este formulário, você estará consentindo e autorizando-nos a encaminhar ofertas, promoções e notícias sobre a Deps, mantendo informações em nosso banco de dados. Aplicamos rigorosamente a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em nossa comunicaçã

Preencha o formulário para entramos em contato com você
Mais soluções Deps no meu negócio
Aceite

Entrar em contato

WhatsApp

WhatsApp

Solicitar orçamento via popup

Aceite

Preencha o formulário que
entramos em contato com você.

DPO: Nextgen Consultoria e Treinamento.